Sérgio Gave Fraga

Legislativas: Já se conhece a lista de candidatos do ‘Nós, Cidadãos’ pelo círculo da Europa

Já foi divulgada publicamente a lista com todos os candidatos pelo círculo eleitoral da Europa do movimento “Nós, Cidadãos” encabeçada pelo advogado Sérgio Gave Fraga.

Sérgio Fernando Gave Fraga tem 53 anos, é advogado internacional em Portugal e em França, Licenciado e com Pós-Graduação em Direito, natural de Cabreiro, Arcos de Valdevez, mas partilha a sua residência entre Paris e Braga.

O segundo candidato da lista é Reinaldo de Jesus Côca, com 58 anos, empresário em Paris, natural de Arazede, no Concelho de Montemor-o-Velho, distrito de Coimbra.

Melanie Rose Esteves Fraga, de 26 anos é a primeira suplente, estudante em Direito e Psicologia, natural de França mas residente em Braga, seguindo-se Joaquim Fernando da Silveira Policarpo, reformado, com 73 anos, natural de Évora. Foi Cônsul de França em Portugal, mas agora reside em Nantes.

Todos os candidatos são apresentados como independentes.

Sérgio Gave Fraga entregou a candidatura em Lisboa e começou simbolicamente uma viagem de campanha em frente da Assembleia da República. Em declarações ao LusoJornal explicou que vai passar por diferentes cidades europeias onde reside uma forte Comunidade portuguesa, nomeadamente em França e na região parisiense, “e depois estarei de regresso à Assembleia da República, mas nessa altura já com as funções de Deputado eleito”.

 

[pro_ad_display_adzone id=”30527″]