Leiria Dancefloor anuncia NoiseControllers

A quarta edição do Festival Dancefloor, a maior pista de dança de Portugal, organizada a partir de Paris, está de regresso a 27 e 28 de julho, em Leiria, e abre as hostes anunciando a presença de um dos nomes cimeiros e mais influentes da cena Hardstyle – NoiseControllers -, que irá atuar no primeiro dia do Festival.

Desde que o espectro do Hardstyle emergiu, muito poucos projetos têm sobrevivido à prova do tempo com sucesso, carregando tamanho teor passional e criatividade renovadora nas suas produções no decorrer dos anos. NoiseControllers são, seguramente, um desses raros exemplos de pura criatividade e resiliência no mundo do Hardstyle, contando já mais de uma década de existência.

Tanto sucesso deve-se ao incónico produtor Bas Oksam que criou os NoiseControllers, em 2005, acompanhado por Arjan Terpstra. A assinatura contagiante do som dos NoiseControllers é o resultado de uma produção de excelência e de um domínio absoluto da gramática do Hardstyle, combinados com a capacidade única de envolvimento emocional com o público.

O estilo de composição de Bas, evidencia a fusão informada de vários estilos musicais oriundos da música de dança, tais como o dubstep e a house, notória em faixas como “Get Loose” – com Showtek – e a remistura dos NoiseControllers para a “Apollo” dos Hardwell.

No dia 27, o Dj holandês fará assim o seu “act” em pleno palco do Dancefloor. Dando provas de toda a sua mestria ao mostrar as suas estruturas melódicas e a cadência telúrica dos beats, revelando o seu poder hipnótico de transcender o tempo e de se inscrever enquanto momento/lugar para públicos de várias idades e estilos de vida.

Depois da incrível edição de 2017, que contou com 18 nomes da impactante cena eletrónica, como Head Hunterz, Coone, YVES V, MAKJ, Kura, Kaiser-T e ainda, mais de 13.000 visitantes, o Dancefloor chega a sua quarta edição prometendo o melhor cartaz de musica eletrónica do país.

Dirigido a todos os amantes deste tipo de musica e de festivais de excelência, o Dancefloor toma posse do estádio municipal Dr. Magalhães Pessoa, para dois dias que irão colocar Leiria no mapa do circuito dos grandes festivais de musica internacional.

 

Mais informações em: https://dancefloor.pt/