Liga das Nações: Seleção feminina de Portugal joga contra a França no dia 22 de setembro em Valenciennes

[pro_ad_display_adzone id=”38157″]

A Seleção feminina de futebol de Portugal vai estrear-se na Liga das Nações diante da França, em Valenciennes, nos Hauts-de-France. O jogo vai ter lugar no dia 22 de setembro, sexta-feira, pelas 21h10 (hora francesa), no Stade du Hainaut.

A FPF vai ter a bilheteira aberta para este grande jogo, “no entanto e devido à lotação do estádio, os lugares atribuídos aos adeptos portugueses são limitados” diz numa nota enviada ao LusoJornal.

Os bilhetes para o público em geral estão à venda na Federação Francesa de Futebol AQUI e custam 10 ou 20 euros, segundo a categoria.

Caso pretenda adquirir bilhetes para o setor de Portugal deve preencher o formulário de registo AQUI. Os bilhetes custam 10 euros.

A estreia, em casa, da Equipa das Quinas tem lugar no dia 26 de setembro, no Estádio Cidade de Barcelos, diante da equipa da Noruega. Segue-se o encontro frente à Áustria, a 31 de outubro, no Estádio do Varzim SC, às 18h15, com as Navegadoras a receberem a França, na última jornada desta fase de apuramento, a 5 de dezembro, no Estádio Municipal Dr. Magalhães Pessoa.

Calendário dos jogos de Portugal na competição:

– França x Portugal (22 de setembro)
– Portugal x Noruega (26 de setembro)
– Áustria x Portugal (27 de outubro)
– Portugal x Áustria (31 de outubro)
– Noruega x Portugal (1 de dezembro)
– Portugal x França (5 de dezembro)

[pro_ad_display_adzone id=”46664″]