Lusitanos de Saint Maur cessa contrato com o Treinador Bernard Bouger

A Direção do US Lusitanos de Saint Maur decidiu esta semana não renovar os contratos com o Treinador principal Bernard Bouger e com o Treinador adjunto Salah Mahdjoub.

Bernard Bouger e Salah Mahdjoub ficaram dois anos no comando técnico do Lusitanos e deixaram a equipa no 8° lugar na classificação final do Grupo A de National 2, num Campeonato interrompido pela pandemia de Covid-19.

“Agradecemos-lhes pelos dois anos que passaram no clube e onde tentaram levar o clube para os lugares cimeiros, nomeadamente com um 2° lugar histórico na época passada” diz uma nota do clube enviada às redações.

Para já, o Presidente Mapril Baptista diz que necessita de tempo e de reflexão antes de decidir quem vai treinar o clube. “Neste momento em que vamos abrir um capítulo do desenvolvimento do clube e tendo em conta os desafios que temos pela frente, nomeadamente com este período atual e complicado, quero agradecer Bernard Bouger e Salah Mahdjoub por tudo o que eles trouxeram estes últimos anos ao Lusitanos, em termos de investimento, de implicação, de trabalho, de jogo e de resultados” diz o Presidente do mítico clube português. “Todo o clube deseja-lhes muita sorte e sucesso para o futuro das suas carreiras”.

 

[pro_ad_display_adzone id=”38157″]