Mulheres de Negócios: Mónica Marques, CEO de Diosa Home

[pro_ad_display_adzone id=”41079″]

 

Mónica Marques nasceu em Angola. A família da mãe é madeirense e vivia há várias gerações em Angola. O pai é do continente e conheceram-se quando fez o serviço militar no ultramar.

Depois da independência, a família ainda passou algum tempo em Portugal, mas veio quase imediatamente para França, onde tinha família.

Mónica Marques chegou ainda bebé, fez uma formação de jurista em construção e urbanismo, trabalhou no setor da promoção imobiliária, ocupando vários postos. Há 6 anos abriu uma estrutura de transação imobiliária, depois fez uma formação em arquitetura e decoração de interior e em 2017 criou a Diosa Home.

A Diosa Home é uma empresa de decoração de interiores, para particulares e empresas e tem a particularidade de Mónica Marques conseguir, intuitamente, compreender as necessidades do cliente e mais facilmente responder às suas espectativas.

Nesta entrevista de Sylvie das Dores para o programa Mulheres de Negócios, Mónica Marques explica em que consiste esta particularidade que faz da Diosa Home uma proposta única.

Mulheres de Negócios é um programa do LusoJornal, em parceria com o movimento Mulheres de Negócios PT.

 

[pro_ad_display_adzone id=”46664″]