Uma senha ser-lhe-á enviada por correio electrónico.

Municipales’20: «Commission de soutien» apela ao recenseamento em Toulouse

No passado dia 13 de setembro teve lugar a primeira intervenção da “Comission de Soutien” informal, criada para acompanhar e motivar a Comunidade portuguesa da região da Haute-Garone a recensear-se, com vista ao aumento da participação desta, nas eleições municipais que se realizam em França em 2020.

Aquando da reunião da Federação das Associações Portuguesas da Haute-Garonne, foi passada informação do calendário de iniciativas desta Comissão e da forma como todos poderiam participar no acompanhamento deste projeto cívico.

Foram elencadas uma série de iniciativas que decorrerão até à data limite do recenseamento, e da forma como tais iniciativas serão dadas a conhecer à Comunidade portuguesa da região.

Na reunião participou Yohan Peixoto, lusodescendente, Secretário de apoio à vereação na Marie de Toulouse, que teve oportunidade de falar sobre o recenseamento eleitoral.

Da comissão fazem parte Vítor Oliveira, Presidente do Business Development Group France-Portugal, António Capela, Presidente da Associação de Empresários Portugueses da Haute-Garonne e Conselheiro das Comunidades Portuguesas, e José Rodrigues, Presidente da Federação das Associações Portuguesas da Haute-Garonne.

 

Gostou deste artigo? Vote, participe!
Votação do Leitor 0 Votos
0.0
X