Mural de André Villas Boas em Marseille continua a animar adeptos do OM

Um mural representando o Treinador português do Olympique de Marseille (OM), André Villas-Boas, da autoria de Franck Conte, continua a animar os adeptos do clube rival do PSG.

A obra está num muro perto de um pequeno porto, na “Anse de Malmousque”, um dos bairros mais tradicionais da cidade. Villas Boas é representado sentado numa barca tradicional da Provence – um “petit pointu” -, vestido de marinheiro, a olhar para o mar.

André Villas Boas está em Portugal, onde passou o período de confinamento, no Porto, com a família, mas já viu o mural. “É uma honra” disse aos jornalistas. O Treinador português já agradeceu a Franck Conte. “É uma homenagem incrível. Os adeptos do clube são muito simpáticos comigo. Fui muito bem recebido por toda a gente” em Marseille.

Franck Conte é um artista de street-art, natural de Agen, mas instalado desde 2016 em Marseille. Já pintou murais com o brasileiro Luís Gustavo, atualmente a jogar na Turquia, Sakai, Dimitri Payet, Florian Thauvin, Steve Mandanda, Balotelli… e muitos outros”.

 

[pro_ad_display_adzone id=”38157″]