Uma senha ser-lhe-á enviada por correio electrónico.

Quarta jornada e duas derrotas para os treinadores portugueses do Campeonato de ‘National’. Emmanuel da Costa (na foto) perdeu novamente com o Quevilly Rouen Métropole e Carlos Secretário também foi derrotado com o Créteil Lusitanos.

Emmanuel da Costa, derrota caseira

O Quevilly Rouen Métropole, clube comandado pelo Treinador luso-francês Emmanuel da Costa e que conta com dois jogadores lusodescendentes Alexis Araújo e Stanislas Oliveira, perdeu em casa por 0-2 frente ao Villefranche Beaujolais.

Uma terceira derrota para a equipa do Quevilly Rouen Métropole que ocupa o último lugar na tabela classificativa com apenas um ponto. Nesta sexta-feira 30 de agosto o Quevilly desloca-se ao terreno do Laval e Emmanuel da Costa terá de encontrar soluções para sair desta situação complicada.

Carlos Secretário, primeira derrota

O Créteil-Lusitanos, comandado pelo Treinador português Carlos Secretário e que conta com cinco jogadores portugueses Hugo Silva, Alexandre Pardal, Fábio Pereira, Christopher Baptista, e Jacques Antoine Pelletier, perdeu na deslocação ao terreno do Cholet por 1-0. Primeira derrota para os ‘Cristoliens’.

Na quinta jornada os ‘Cristoliens’, que ocupam o 7° lugar no Campeonato de ‘National’ com 7 pontos, recebem o Lyon-Duchère a 30 de agosto.

 

Gostou deste artigo? Vote, participe!
Votação do Leitor 3 Votos
6.4
X