Novo programa lusófono na IDFM Radio Enghien

LusoMundo é o novo encontro lusófono na rádio IDFM, que emite a partir de Enghien-les-Bains (95), à segunda-feira, em direto, entre as 19h00 e as 20h00.

O programa é animado por dois animadores “amadores, voluntários e apaixonados”: Lurdes – “indiscreta, alegre e surpreendente” – e Mathias – “determinado, original e curioso”. Os dois já trabalharam para um outro programa lusófono na mesma rádio, mas acabaram por sair, em rutura com Joaquim Parente. Poucos meses depois de terem saído da equipa, surgem agora com este novo projeto.

LusoMundo, que os animadores anunciam como sendo “as ondas luso na rádio do bem-estar” é sobretudo “um convite para descobrir as riquezas do mundo lusófono, acompanhado por um programa musical que vos levará a todos os cantos do mundo, no coração dos ritmos portugueses, brasileiros, angolanos, caboverdianos,…” lê-se na nota de imprensa enviada às redações.

O programa quer ser interativo: “é um lugar de encontros e de intercâmbios, com muitos convidados, incluindo jovens talentos que partilham a paixão, apresentando-nos as suas criações”.

 

IDFM Radio Enghien (98,00 FM)

www.idfm98.fr

 

[pro_ad_display_adzone id=”2724″]