“O vírus não tira férias”: Deputado Paulo Pisco vai acolher Emigrantes em Vilar Formoso

O Deputado Paulo Pisco vai estar este sábado, dia 1 de agosto, de manhã, na fronteira de Vilar Formoso, com uma delegação socialista, “para dar as boas-vindas aos Portugueses residentes no estrangeiro e deixar a mensagem de que Portugal é um país seguro, mas que o vírus não tira férias”.

“Desta forma procuro também contribuir para que os Portugueses não tenham receio de vir de férias a Portugal, dado que muitos hesitam devido a muita informação distorcida e desinformação sobre a situação em Portugal” diz o Deputado socialista eleito pelo círculo eleitoral da emigração na Europa. “É preciso que saibam que é tão importante não terem receio de vir como cumprir as regras sanitárias de higiene, uso de máscara e distanciamento social, de forma a que cada um possa cuidar de si e de todos”.

Para acompanhar Paulo Pisco nesta ação de boas-vindas, estarão também presentes Deputados do distrito de Viseu e da Guarda e dirigentes políticos, José Rui Cruz (também Presidente da Federação do PS de Viseu), Lúcia Araújo, Santino Pacheco e Cristina Sousa e o Presidente da Federação do PS da Guarda, Alexandre Lote.

 

[pro_ad_display_adzone id=”37510″]