Raízes

Os 4 Men na Festa Portuguesa de Mâcon

Foi na noite de sábado, dia 7 de dezembro, que o Parc des Expositions na cidade de Mâcon, se tornou pequeno para acolher cerca de 600 pessoas uma noite organizada pela Associação dos Portugueses de Mâcon e animada a partir das 23h00 pelo grupo vindo de Portugal, os 4 Mens.

Foi Bruno Martins, membro da Associação, o impulsionador da vinda dos 4 Mens, como explica ao LusoJornal. “O Presidente tem uma excelente confiança em mim, assim sendo, entrei diretamente em contacto com o grupo, verificámos em conjunto se as condições eram favoráveis para os receber, a resposta foi de imediato afirmativa por parte da Direção, tratei da logística e consegui tê-los hoje aqui em palco”.

Bruno Martins foi também ele quem deu início ao espetáculo com a sua banda, e para muitos dos músicos foi a primeira vez que atuavam para tamanho público.

A refeição foi servida pelo Catering Mil e Um Sabores. O Presidente da associação, Belmiro Pala Vaz, no seu discurso de abertura, agradeceu a toda a equipa que trabalhou e que proporcionou a realização do evento, agradeceu também a todos os voluntários e patrocinadores. David Vaz foi apresentado como responsável pelo grupo folclórico, Philippe Alves, Presidente da secção desportiva – Mâcon Futebol Clube – apresentou a Academia, que conta com 350 crianças inscritas.

 

[pro_ad_display_adzone id=”25427″]