Uma senha ser-lhe-á enviada por correio electrónico.

O Bordeaux-Bègles de Thierry Paiva, franco-angolano de 23 anos, ocupa o segundo lugar no campeonato francês de râguebi com 20 pontos, isto após cinco jornadas, estando a dois pontos do líder, o Lyon.

Na quinta jornada do campeonato francês da primeira divisão de râguebi, o Top-14, o Bordeaux-Bègles empatou 17-17 na deslocação ao terreno do Montpellier, que conta com Julien Bardy, atleta lusodescendente de 32 anos. Com este empate o Bordeaux-Bègles está no segundo lugar, enquanto o Montpellier ocupa a sexta posição com 12 pontos.

 

Samuel Marques no 3° lugar apesar da derrota com o Toulouse

O Pau do internacional português Samuel Marques está na terceira posição com 13 pontos, isto após a derrota por 24-23 na deslocação ao terreno do Stade Toulousain do lusodescendente Thomas Ramos, que não tem participado nos encontros do Toulouse por se encontrar ao serviço da Seleção Francesa no Mundial no Japão. De notar que Samuel Marques apontou 5 pontos para o Pau com um ensaio. O Pau permaenceu na 3ª posição, enquanto o Toulouse ocupa o 11° lugar com 9 pontos.

O Clermont do internacional francês com origens portuguesas, Morgan Parra, e do internacional português Mike Tadjer, venceu por 18-32 na deslocação ao terreno do Stade Français Paris. O Clermont ocupa agora o quinto lugar com 12 pontos.

O Racing 92, que conta com o internacional francês com origens luso-guineenses, Cédate Gomes de Sá, desceu para o 13° lugar com 6 pontos. Nesta jornada a equipa da Região Parisiense perdeu, em casa, por 20-31 frente ao Lyon, líder do Top-14.

A próxima jornada do Campeonato francês 2019/2020 de râguebi vai decorrer a 05 e 06 de outubro. No sábado, o Clermont de Morgan Parra e de Mike Tadjer recebe o Montpellier de Julien Bardy pelas 15h30, o Toulouse de Thomas Ramos desloca-se ao terreno do Brive pelas 18h00, enquanto o Bordeaux-Bègles de Thierry Paiva desloca-se ao terreno do Lyon pelas 20h45. No domingo, o Pau de Samuel Marques recebe o Racing 92 de Cédate Gomes de Sá pelas 12h30.

 

Gostou deste artigo? Vote, participe!
Votação do Leitor 3 Votos
9.2
X