Uma senha ser-lhe-á enviada por correio electrónico.

A Champions Cup, Liga dos Campeões europeus de râguebi, prosseguiu no passado fim de semana com a segunda jornada. Quatro clubes contando com Portugueses prosseguiram a prova, sendo que o Toulouse de Thomas Ramos (centro na foto) e o Montpellier de Julien Bardy, venceram os respetivos encontros.

 

Thomas Ramos apontou 12 dos 32 pontos da sua equipa

O Stade Toulousain venceu em casa os Irlandeses do Connacht por 32-17. Um encontro durante o qual o lusodescendente Thomas Ramos acabou por ser decisivo, apontando 12 dos 32 pontos da equipa.

Um triunfo que permite ao Toulouse liderar o Grupo 5 com 9 pontos, enquanto nesse mesmo grupo o Montpellier tem cinco pontos e ocupa o segundo lugar. O Montpellier de Julien Bardy, atleta lusodescendente de 32 anos, derrotou em casa por 30-27 os Ingleses do Gloucester Rugby.

No Grupo 3, o Clermont do internacional luso, Mike Tadjer, e do lusodescendente, Morgan Parra, perdeu por 18-13 na deslocação ao terreno dos Irlandeses do Ulster. A equipa francesa ocupa o segundo lugar no grupo com 6 pontos.

No Grupo 4, o Racing 92 do internacional francês com origens luso-guineenses, Cédate Gomes de Sá, empatou, 21-21, frente aos Irlandeses do Munster. A equipa da Região Parisiense lidera o grupo com 7 pontos, os mesmos que o Munster.

A próxima jornada da Liga dos Campeões europeus de râguebi decorre a 6, 7 e 8 de dezembro para os protagonistas lusos.

Gostou deste artigo? Vote, participe!
Votação do Leitor 1 Voto
9.9
X