Seis Nações: Thomas Ramos acabou no 4° lugar com a França

A França com o lusodescendente Thomas Ramos terminou no 4° lugar no Torneio das Seis Nações de Râguebi com 10 pontos, dois triunfos e três derrotas.

No último jogo em Roma, no passado fim de semana, os Franceses venceram por 14-25 os Italianos com Thomas Ramos a entrar em jogo nos derradeiros 10 minutos da partida.

O jovem atleta luso-francês de 23 anos estreou-se com a camisola da Seleção Francesa durante o Torneio das Seis Nações. Thomas Ramos atua no Toulouse no Sul da França.

No que diz respeito aos outros lusos: O internacional francês com origens luso-guineenses, Cédate Gomes de Sá, não esteve presente no último jogo do torneio, ele que se tinha estreado no ano passado, em 2018, nesta mesma competição com a camisola da França.

Quanto ao luso-francês Morgan Parra parou de ser opção para o seleccionador nacional francês, Jacques Brunel, durante a prova, visto que no início estava na lista de convocados e jogou com a França, no entanto nos derradeiros jogos, já não fazia parte das opções.

O vencedor do torneio foi o País de Gales com cinco triunfos em cinco jogos, sendo agora a Nação com mais títulos arrecadados no Torneio das Seis Nações com 39 troféus conquistados.