Uma senha ser-lhe-á enviada por correio electrónico.

O festival Dancefloor – organizado em Portugal a partir de Paris – que estava agendado para os dias 24 e 25 de julho deste ano, teve de ser adiado por causa da pandemia de Covid-19 para 30 e 31 de julho de 2021.

Segundo Tiago Martins, promotor do festival, “a pandemia de Covid-19 veio alterar as nossas vidas. O público faz parte da nossa prioridade, e das nossas atenções diárias. A sua segurança é sem dúvida o ponto mais importante que temos nos nossos briefings de equipa” disse citado pela assessoria de imprensa do festival. “Como sabem, o Dancefloor, tem evoluído estes últimos anos em qualidade e mantendo sempre a sua identidade, crescendo com o nicho de mercado que está a crescer em Portugal: o Hardstyle”.

A organização do Dancefloor está a “fazer os possíveis” para manter a programação anunciada. “Iremos manter o cartaz já anunciado e, como já o anunciámos, reservamos muitas mais surpresas. O cartaz não está fechado e o público ibérico pode esperar mais informações vibrantes”, diz Tiago Martins.

Quanto ao regresso a Braga e ao Altice Fórum Arena, Tiago Martins reforça que “Braga é a cidade ideal para realizarmos o evento. Uma equipa dinâmica no Altice Fórum Braga, uma Câmara municipal à escuta das necessidades, empresários com vontade de sucesso, assim como uma facilidade de acesso muito cómoda para os nossos festivaleiros: a proximidade com Espanha, assim como a facilidade de acesso à cidade (aeroporto, comboio, autoestrada, etc.) e as parcerias com os TUB (Transportes Urbanos de Braga), facilitam a vinda de turistas estrangeiros que representaram cerca de 1 em cada 3 festivaleiros na última edição”.

 

Confirmação de Sefa

A mais recente confirmação para o Dancefloor promete aumentar o ritmo de todos os corações: com apenas 19 anos, Sefa (na foto) é um dos DJ’s mais requisitados nos grandes festivais de música eletrónica, tendo já marcado presença no Defqon.1 e Dominator, alguns dos mais importantes festivais de Hard Dance. Conta já com colaborações com artistas como Dr. Peacock e D-Sturb e foi um dos produtores da Anthem da edição de 2019 do festival holandês Defqon.1.

Lembramos os nomes já confirmados pela organização do Dancefloor: Gunz For Hire, Nghtmre, Brian Cross, Cat Dealers e Carnage.

 

Os bilhetes já estão disponíveis nos locais habituais e no link:

https://dancefloorfestival.seetickets.com/

 

Cultura
X