Transavia anuncia regresso da rota Porto-Montpellier no Natal

[pro_ad_display_adzone id=”46664″]

A Transavia anunciou hoje o seu programa de voos para o Natal que inclui uma nova rota doméstica entre Lisboa e Funchal e o regresso da rota Porto-Montpellier, na sequência dos anúncios sobre viagens pelo Governo francês.

“Em sequência dos anúncios sobre viagens pelo Governo francês a semana passada, a Transavia vem partilhar informações sobre o seu programa de voos entre Portugal, França e os Países Baixos no Natal de 2020 – incluindo uma nova rota doméstica entre Lisboa e Funchal e o regresso de Porto-Montpellier”, informou a companhia aérea, em comunicado.

De acordo com a informação disponível na página de internet da companhia ‘low cost’ do Grupo Air France-KLM, a rota Lisboa-Funchal estará em operação entre os dias 18 de dezembro e 04 de janeiro.

A companhia adotou, ainda, uma maior flexibilidade nas reservas e disse estar “empenhada em assegurar que os seus clientes se encontram com os seus entes queridos ou visitam os seus destinos especiais na Europa em total segurança e com maior flexibilidade este Natal e Ano Novo”.

 

[pro_ad_display_adzone id=”41079″]