Turista francesa esfaqueada nas costas em restaurante de Lisboa

Uma jovem turista francesa foi ontem esfaqueada numa hamburgueria de Lisboa e, apesar de não correr perigo de vida, teve de ser assistida no Hospital de São José, disse à Lusa fonte policial.

Segundo o oficial de serviço ao Comando Metropolitano de Lisboa da PSP (Cometlis), a agressão ocorreu cerca das 18h00, no restaurante McDonald’s na Rua Rodrigo da Fonseca, em Lisboa, quando a vítima se encontrava na fila para a caixa registadora.

De acordo com os testemunhos oculares relatados à PSP, a mulher, de 21 anos, estava na fila para adquirir alimentos quando um homem, que alegou desconhecer, lhe deu uma facada nas costas, provocando-lhe uma ferida pouco profunda, mas extensa, com perto de 30 centímetros. O suspeito colocou-se em fuga, estando as autoridades à sua procura.

A jovem descreveu o agressor como um homem alto, com cerca de um metro e oitenta, vestido com ganga e de cabelo curto.

A polícia está agora a investigar a ocorrência, a recolher testemunhos e irá consultar as imagens de videovigilância do estabelecimento para tentar identificar e posteriormente localizar o atacante, admitindo que este possa sofrer de problemas psicológicos, já que parece não existirem motivos para o ato.

 

[pro_ad_display_adzone id=”25427″]