Uma senha ser-lhe-á enviada por correio electrónico.

Villeneuve-les-Maguelonne: APFH organiza mais um “Natal em Casa”

LusoJornal / Tony Inácio LusoJornal / Tony Inácio LusoJornal / Tony Inácio LusoJornal / Tony Inácio LusoJornal / Tony Inácio LusoJornal / Tony Inácio LusoJornal / Tony Inácio LusoJornal / Tony Inácio LusoJornal / Tony Inácio LusoJornal / Tony Inácio LusoJornal / Tony Inácio LusoJornal / Tony Inácio LusoJornal / Tony Inácio LusoJornal / Tony Inácio

A Associação Portuguesa Folclórica do Hérault (APFH) voltou a organizar, mais uma vez, a sua já habitual festa “Natal em Casa”.

No domingo 8 de dezembro, o Rancho Tradições do Minho APFH, em Villeneuve-les-Maguelonne, e presidido por Márcio Ricardo, voltou a juntar centenas de pessoas nesta festa anual.

Desde que abriram as portas, às 11h00, já havia muita gente à espera para entrar e se instalar na sala do Centre Culturel Béranger de Frédol. Depois dos discursos habituais, a refeição foi servida a todos os que tinham reservado e que depois assistiram às animações da tarde. Para a entrada foi servida uma “Salada natalícia”, seguida de um “Bacalhau à Presidente”, sobremesa e café.

Durante a tarde atuaram os cantores Pega e Valter São Martinho, assim como o acordeonista Mickael Akordéon e as suas dançarinas, vindas de Portugal.

Um dos momentos mais apreciado da tarde foi a sessão de fotografias com o Pai Natal. Tanto os mais pequenos como os mais graúdos, todos queriam tirar fotografias.

 

LusoJornal Artigos
Gostou deste artigo? Vote, participe!
Votação do Leitor 4 Votos
8.2
X