Uma senha ser-lhe-á enviada por correio electrónico.

O Paris Volley onde atua o internacional português Nuno Pinheiro perdeu por 1-3, em casa, no ginásio Pierre Charpy, frente ao Chaumont, na segunda mão das meias-finais do Campeonato de França de voleibol.

Os Parisienses até começaram bem este encontro, dominando o primeiro set, no entanto não conseguiram fechar o set e até perderam por 24-26. O Chaumont mostrava vontade de ganhar e de conservar a todo o custo o título de Campeão de França, conquistado o ano passado.

O segundo set foi mais feliz para o Paris Volley, dominando do início até ao fim do set que arrecadaram por 25-19. Os Parisienses continuavam na luta pela conquista do encontro.

O terceiro set foi o mais rápido neste jogo com o Chaumont a puxar dos galões e a vencer por 16-25 com pouca reação do clube da capital francesa.

Tudo indicava que o Chaumont caminhava para um sucesso no jogo e na eliminatória visto que na primeira mão a equipa do Chaumont tinha vencido por 3-2.

O Chaumont, atual detentor do título de Campeão de França, acabou por ser mais forte, vencendo o quarto set por 20-25, e acabando por apurar-se para a final do campeonato de França de voleibol.

Recorde-se que, para chegar às meias-finais, o Chaumont eliminou o Tourcoing do português Miguel Tavares, enquanto o Paris Volley eliminou o Montpellier.

O Chaumont está agora na final do Campeonato de França e vai esperar pelo seu adversário que vai sair da outra meia final entre o Tours e o Ajaccio.

 

 

Gostou deste artigo? Vote, participe!
Votação do Leitor 2 Votos
9.9
X