Voleibol: Nuno Pinheiro sem dificuldades frente ao Montpellier

O Paris Volley onde atua o internacional português Nuno Pinheiro venceu o Montpellier por 3-0, num jogo a contar para a nona jornada do Campeonato de França de voleibol.

Os Parisienses entraram muito bem no encontro e não deram hipóteses ao Montpellier, vencendo os três sets com os parciais de 25-20, 25-20 e 25-22, sem grandes dificuldades. O clube da capital francesa não deixou nenhuma hipótese ao clube do Sul da França.

Sétima vitória para o Paris Volley de Nuno Pinheiro que continua no segundo lugar com 21 pontos na primeira divisão francesa de voleibol, menos três do que o Chaumont, líder da prova e detentor do título de Campeão.

Nesta temporada temos um segundo português, Miguel Tavares, que joga no Tourcoing. A equipa do Norte da França venceu pela sexta vez nesta temporada por 3-0, em casa, frente ao Nantes. O Tourcoing sobe para o quarto lugar agora com 18 pontos.

Na próxima jornada, o Paris Volley recebe o Sète, a 12 de dezembro, pelas 20h00, enquanto o Tourcoing se desloca ao terreno do Montpellier, a 13 de dezembro, pelas 20h00.