Uma senha ser-lhe-á enviada por correio electrónico.

6° aniversário da Associação Portuguesa Cultural de Frontignan

LusoJornal / Tony Inácio LusoJornal / Tony Inácio LusoJornal / Tony Inácio LusoJornal / Tony Inácio LusoJornal / Tony Inácio LusoJornal / Tony Inácio LusoJornal / Tony Inácio LusoJornal / Tony Inácio

No dia 9 de março, sábado, a Associação Portuguesa Cultural de Frontignan (APCF) Grupo Folclórico Lembranças de Portugal, no Hérault, comemorou o seu 6° aniversário.

A Salle de l’Air – decorada com as cores de Portugal, com enormes corações de Viana e com os famosos Lenços do Minho – encheu com o muito público que decidiu participar nesta festa de aniversário.

Os voluntários da associação chegaram cedo para preparar a sala e para receberem os convidados que tinham reservado lugar desde há várias semanas. Cada um tinha a sua missão para que a noite decorresse sem problemas.

Vários quilos de frango foram assados na braza para depois serem propostos na refeição.

A partir das 20h00, depois de umas palavras de boas-vindas da Presidente Isabel Fiúza, a refeição foi servida, seguindo-se a atuação do grupo folclórico, com danças do Minho, e trajes a rigor. A atuação do grupo acabou em grande festa já que cada elemento do grupo foi convidar alguém do público para dançar.

A festa continuou noite dentro, com um baile animado por Emanuel et Diamantino Cantor.

Gostou deste artigo? Vote, participe!
Votação do Leitor 2 Votos
9.3
X