«Audiotricz» confirmados no festival Leiria Dancefloor

Depois de «Noisecontrollers» e «Blasterjaxx», os dois artífices do hardstyle, «Audiotricz», vão abrilhantar a maior pista de dança do país no dia 28 de julho.

O Festival Dancefloor, organizado a partir de Paris por Tiago Martins da 2M Event, vai invadir o Estádio Municipal Dr. Magalhães Pessoa, em Leiria, e anuncia mais um imperdível nome da cena hardstyle para o seu segundo-dia (28 de julho): os «Audiotricz».

Léon Benschop e Kenneth Kroes cresceram lado-a-lado, fruto de uma longa amizade e do desejo compartilhado em ouvir e produzir música. Imersos num conhecimento profundo em sound design, desde tenra idade, e dentro das mais diversas gramáticas da música de dança eletrónica, decidiram dirigir o seu foco à música hardstyle. Com um punhado de experiências marcantes e uma base de seguidores atentos em exponencial crescimento, os «Audiotricz» mantiveram-se focados, lançando continuamente temas de elevada octana e emprestando 100% da sua energia em cada performance, o que, consequentemente, os catapultou à esfera global.

As suas composições arrebatadoras invadiram os tops, dos quais são bons exemplos «Inception», «Coming Home» com Brennan Heart, «VIII», «Alchemy of Hardstyle», «Turn The Music Up!» com Wildstylez, «Infinite», «Reawakening» com Atmozfears, «Ghettoblaster» com TNT e «Momentum» com John Harris.

O som do duo pode, com toda a acuidade, ser descrito como uma combinação entre discursividades melódicas, amplas paisagens sonoras e a vibe mais festiva.

Para todos os amantes de música eletrónica e de festivais de excelência, o Dancefloor toma posse de Leiria, a 27 e 28 de julho, colocando a cidade no mapa do circuito dos grandes festivais de mísica internacional.

A edição de 2017, que contou com 18 nomes da impactante cena eletrónica, como Kaiser-T, Coone, Head Hunterz Yves V, Makj, Kura e, ainda, mais de 13.000 visitantes, faz com que o Dancefloor chegue à sua 4ª edição prometendo o melhor cartaz de música eletrónica, agora, com bilhetes diários a 10 euros.

 

https://Dancefloor.pt/

 

[pro_ad_display_adzone id=”9235″]