Balcão do Emigrante abriu lojas em Lisboa e Porto

[pro_ad_display_adzone id=”41079″]

O Balcão do Emigrante, uma marca do Grupo Parcial Finance, já com presença física em 5 países, passa agora a receber emigrantes nas duas maiores cidades de Portugal: Lisboa e Porto.

“As soluções migratórias, financeiras e fiscais adaptadas aos Portugueses residentes no estrangeiro”, passam agora a estar disponíveis nas áreas metropolitanas mais populosas de Portugal. “A presença em Portugal vem continuar a aumentar a extensão do apoio que os emigrantes necessitam na sua ligação com Portugal e aconselhar aqueles que preparam agora a sua ida para o estrangeiro” diz uma nota enviada ao LusoJornal.

O balcão de Lisboa será inaugurado no dia 22 de fevereiro e o balcão do Porto no dia 23. “Ambos os locais estão equipados e preparados com recursos tecnológicos, mas sobretudo com consultores e consultoras especializadas no aconselhamento fiscal, financeiro e migratório para portugueses residentes no estrangeiro” lê-se na nota de imprensa.

“É um enorme passo para poder continuar a servir as Comunidades portuguesas no estrangeiro, agora com presença física nas duas maiores cidades de Portugal. É com grande entusiasmo que começamos este 2023” diz o CEO do Balcão do Emigrante, Mário Fonseca.

[pro_ad_display_adzone id=”46664″]