Concurso de decorações dos halls de entrada para Porteiros portugueses de Paris

Pelo 3° ano consecutivo, a associação ALMA – associação das porteiras portuguesas de Paris – dá destaque à criatividade dos porteiros e lançou uma vez mais o Concurso de decorações dos halls de entrada das residências onde trabalham.

As 30 candidaturas recebidas através de fotografias das diversas decorações foram publicadas esta quarta-feira, dia 20 de dezembro, nas redes sociais e são submetidas desta forma ao voto do público até ao próximo 6 de janeiro.

O sucesso das duas primeiras edições encorajou Elisabeth Oliveira, Presidente da ALMA, a continuar este ano. «Já estávamos a ser solcitados há algum tempo atrás, pelos diferentes porteiros para saber quando íamos iniciar o concurso este ano», referiu ao LusoJornal.

Segundo Elisabeth Oliveira, no ano passado contabilizaram mais de 20.000 visualizações durante o concurso. «Hoje já contamos mais de 1.500 visualizações». Pela primeira vez este ano a associação contactou as Câmaras muncipais parisienses para ajudar a divulgar o evento. «Não temos fundos, nem ajudas e torna-se difícil promover o concurso. Mas estamos confiantes que no próximo ano será mais fácil», acrescentou.

Un prémio especial du júri composto pela equipa associativa e de uma decoradora profissional, será atribuído. Smart Box, óculos Rayban, máquinas de café Delta, livros ou ainda pastéis de nata serão os prémios entregues no próximo dia 20 de janeiro, aquando de um jantar de convívio que reunirá os diferentes candidatos.

Para votar, basta apenas clicar em ‘gosto’ por baixo da foto correspondente.

Qualquer membro da associação ALMA pode concorrer ao concurso, mas agora terá que esperar… mais um ano!