LusoJornal / Jorge Campos

Estrelas do Minho de Vaulx-en-Velin organizaram noite de Karaoke

No sábado passado, dia 31 de março, a Associação Estrelas do Minho de Vaulx-en-Velin (69) organizou mais uma noite de “Karaoke”. A animação e a organização estava a cargo de Mário Amaral, nas salas de convívio da coletividade.

«Participaram uma centena de convivas não só ao karaoke mas também no jantar confecionado pelas senhoras da associação, que prepararam um prato tradicional português» disse o Presidente Martins ao LusoJornal.

O calendário de participação nos festivais deste verão está completo e o grupo da casa, Estrelas do Minho, terá grandes atividades entre maio e junho. O festival que organiza todos os anos vai ter lugar no sábado, dia 9 de junho. «Teremos também uma animação com baile em fim de serão, até noite dentro com um grupo vindo de Portugal, de Viana do Castelo, o LM Schow. Tudo isto se realizará aqui nos locais da nossa sede» disse Carole Morais, uma das responsáveis da Direção.

A associação tem duas atividades: o grupo de folclore e o grupo de bombos. «A fanfarra das Estrelas do Minho também prepara as suas saidas. O grupo também tem a sua própria agenda, com muitas saídas na região Rhône Alpes durante os dois meses de maio e junho» explicou Carole Morais.

O Karaoke que a associação organizou faz parte das atividades que a coletividade organiza aos fins de semana.

O ambiente Karaoke esteve muito entusiasmante, pois foi grande a participação do público durante este serão que reuniu perto de uma centena de convivas, e onde a música portuguesa e francesa esteviram nas interpretações dos participantes.

 

[pro_ad_display_adzone id=”9235″]