Uma senha ser-lhe-á enviada por correio electrónico.

O piloto Filipe Albuquerque e duas equipas portuguesas integram a grelha de partida de 2018 do European Le Mans Series (ELMS).

Filipe Albuquerque, vice-Campeão em 2014 e 2017, vai fazer dupla com o jovem inglês Phil Hanson, de 18 anos, no Campeonato, que conta ainda com as equipas lusas Algarve Pro Racing, com os pilotos norte-americano Mark Patterson e holandês Ate Dirk de Jong ao volante do Ligier JSP217, e APR-Rebellion Racing, com o britânico Gibson Harrison Newey e o francês Thomas Laurent ao comando do Oreca 07.

“Tenho três participações no ELMS com dois vice-Campeonatos. Gostava de este ano lutar pelo título novamente, no entanto, vou falhar a primeira corrida, porque colide com uma prova nos Estados Unidos. Mas, se conseguir ajudar a equipa a lá chegar, já vou ficar muito feliz. O Phil, apesar de jovem, já tem alguma experiência no ELMS e já fez as 24H de Le Mans. Vamos trabalhar bastante na pré-época para que ele evolua e seja cada vez mas rápido”, referiu Filipe Albuquerque, na altura da apresentação da sua equipa.

O Campeonato ELMS integra seis provas, a primeira em Paul Ricard, em França, em 15 de abril, e a última em Portimão, em 28 de outubro.

 

 

Gostou deste artigo? Vote, participe!
Votação do Leitor 1 Voto
10.0
X