Francês Stéphane Sparagna renova por mais uma temporada no Vilafranquense

O defesa francês Stéphane Sparagna renovou contrato por mais uma temporada com o Vilafranquense, da II Liga portuguesa de futebol, confirmaram os ribatejanos na sua página na rede social Facebook.

O jogador chegou ao clube ribatejano no início deste ano de 2020, na abertura de mercado do inverno, ainda a tempo de realizar duas partidas contra Estoril Praia e Porto B, onde viria a apontar o golo da vitoria por 3-2.

“Estou muito satisfeito por continuar a jogar no Vilafranquense. Só penso em ajudar a equipa a concretizar os objetivos ambicionados. O clube está bastante empenhado em realizar uma grande temporada, em construir uma boa equipa e eu estou desejoso por participar neste projeto” referiu o defesa central de 25 anos, que anteriormente tinha representado o Marseille, Auxerre e Boavista.

Aquando da interrupção e posterior cancelamento da II Liga, devido à Covid-19, o Vilafranquense ocupava a 16ª posição, com 24 pontos, em 34 jornadas realizadas, sete acima da ‘linha de água’, tendo conseguido a manutenção na prova.

 

[pro_ad_display_adzone id=”38157″]