Uma senha ser-lhe-á enviada por correio electrónico.

O Lille continua a realizar um excelente início de temporada, ocupando o 2° lugar da Liga 1 francesa, com 16 pontos, a oito do líder, o Paris Saint Germain.

Neste sábado, dia 6 de outubro, a equipa do Norte da França vai receber o Saint Etienne no Estádio Pierre Mauroy, num jogo a contar para a nona jornada do Campeonato francês da primeira divisão, a Ligue 1.

O Lille conta com cinco Portugueses no plantel: Rui Fonte, Rafael Leão, Edgar Ié, Xeka e José Fonte.

O LusoJornal falou com Rafael Leão. O avançado português de 19 anos – que rescindiu o contrato com o Sporting CP e assinou pelo Lille – disputou os primeiros minutos com a camisola da equipa francesa. Aliás ele até esteve na jogada que se concluiu com o terceiro golo do Lille no confronto frente ao Marseille, 3-0, no passado fim de semana.

Rafael Leão abordou a sua estreia, bem como o segundo lugar ocupado pela equipa do Norte da França.

 

Como foi a sua estreia?

Por acaso não entrei nervoso, o Mister deu-me muita confiança durante a semana para estar preparado no caso em que pudesse entrar. Estou contente porque entrei e ajudei a equipa. O Treinador disse-me para entrar forte e estar concentrado, mas também para desfrutar deste momento. Estou feliz com a estreia.

 

O jogo correu bem com um triunfo por 3-0…

O Mister disse-nos para entrarmos fortes no jogo porque estamos num grande momento e porque tínhamos de entrar para ganhar. Posso dizer que foi um pouco uma surpresa esse 3-0. Não é que não estava à espera porque nós entrámos sempre para ganhar, mas foi um resultado que podemos dizer de volumoso.

 

O Lille continua no segundo lugar…

Temos de pensar jogo a jogo. Conseguimos uma grande vitória, mas não nos podemos deslumbrar porque o Campeonato ainda é muito longo, ainda há muitos jogos. Sabemos do nosso potencial. Vamos passo a passo.

 

 

Gostou deste artigo? Vote, participe!
Votação do Leitor 3 Votos
8.1
X