Hélder Joana substitui Álvaro Esteves na Embaixada de Portugal em Paris

[pro_ad_display_adzone id=”37510″]

 

 

O diplomata Álvaro Ribeiro Esteves, até aqui número 3 da Embaixada de Portugal em Paris e agora nomeado Cônsul-Geral de Portugal em Marseille, vai ser substituído na Embaixada de Paris por Hélder Joana.

Hélder Filipe de Carvalho Joana estava colocado na Embaixada de Portugal em Pequim desde maio de 2020 e foi agora transferido para a Embaixada de Portugal em Paris cujo Embaixador é Jorge Torres Pereira, também ele chegado a Paris em proveniência da China.

O “número dois” de Jorge Torres Pereira é Frederico Nascimento e Hélder Joana vai também encontrar o diplomata Ricardo Bastos. A Embaixada de Portugal em Paris tem um total de quatro diplomatas.

O Embaixador de Portugal em Paris tem ainda na sua equipa Isabel Corte Real, Conselheira Cultural, Diretora do Camões – Centro Cultural português em Paris; Eduardo Henriques, Conselheiro Económico e Comercial e Delegado da AICEP, Luís Farinha, Oficial de Ligação do Ministério da Administração Interna; o Coronel Hilário Peixeiro, Adido de Defesa; Adelaide Cristóvão, Coordenadora do Ensino Português em França; André Martins, Assuntos Sociais e Jurídicos.

 

[pro_ad_display_adzone id=”46664″]