Uma senha ser-lhe-á enviada por correio electrónico.

No fecho da décima primeira jornada da Ligue 1, o Lille recebeu o Marseille e perdeu por 0-1 no Estádio Pierre Mauroy em Lille.

O Marseille, que contou com o internacional português Rolando a titular, entrou melhor no encontro, dominando os primeiros minutos. Foi nesse momento forte dos Marselheses, que a equipa do sul da França abriu o marcador. Aos 5 minutos, o médio francês Morgan Sanson marcou o primeiro tento do Marseille.

A partir do golo, os Marselheses recuaram e acabaram por criar poucas ocasiões. Quanto ao Lille, o clube do Norte da França, onde o internacional português Edgar Ié estava a titular, começou a subir o nível de jogo, criando várias oportunidades de golo, sem sucesso até ao intervalo.

A segunda parte foi algo idêntica à primeira. O Lille dominou, criou ocasiões, mas não conseguiu marcar, deixando escapar novamente os três pontos.

Com esta vitória por 0-1, o Marseille sobe ao quarto lugar com 21 pontos, a um do Lyon de Anthony Lopes, a quatro do Monaco de Leonardo Jardim e João Moutinho, e a oito do líder, o Paris Saint Germain.

Quanto ao Lille, o clube liderado pelo Treinador argentino Marcelo Bielsa caiu para o 19° e penúltimo lugar do Campeonato de Ligue 1.

Na próxima jornada, o Marseille recebe o Caen a 5 de novembro pelas 17h00, enquanto, no mesmo dia e à mesma hora, o Lille desloca-se ao terreno do Metz.

 

Gostou deste artigo? Vote, participe!
Votação do Leitor 1 Voto
10.0
X