LusoJornal / António Borga

LusoJornal/15 anos: O veículo das notícias que interessam e valorizam a Comunidade lusófona em França

Numa época em que toda gente repete que o futuro pertence à imagem e não à escrita, o LusoJornal vem desmentir essa tendência (tem vindo a desmentir?).

É certo que o formato deste semanário franco-português evoluiu com o nascimento das redes sociais, no entanto a sua finalidade continua a ser o veículo das notícias que interessam e valorizam a Comunidade lusófona em França.

O LusoJornal é à imagem do seu fundador e atual Diretor, Carlos Pereira: generoso, íntegro, solidário, rigoroso,…

Aquando a criação da Associação ALMA, a parceria foi evidente; os nossos anúncios, divulgação de concursos, eventos e retrospetiva dos mesmos foram sempre publicados sem nenhuma contrapartida.

Manter um jornal em circulação e garantir os patrocinadores, tem vindo a ser uma luta diária e constante, luta que muitos leitores desconhecem. No entanto e apesar das sérias dificuldades, o LusoJornal conseguiu sempre manter a Comunidade informada dos factos, muito graças a abnegação dos seus jornalistas e Diretor, mas nunca em detrimento de quem o lê.

Com mais de 40.000 leitores (número em constante evolução), as empresas que queiram patrocinar hoje este semanário, terão sempre um retorno positivo. Atualmente, investir nele não será só de um ponto de vista comercial, como também fazer parte da história deste jornal, ao dar a mão a este adolescente de 15 anos, para que se torne agora num adulto.

Nesta data, e ainda como atual Presidente da Associação ALMA e em nome de toda a equipa que a compõe, gostaria de parabenizar todos os colaboradores, antigos e atuais que enalteceram este jornal e deixaram a sua marca.

Desejo que o LusoJornal continue a oferecer a sua leitura diversificada, mas principalmente de qualidade, por muitos e muitos anos e que consiga ampliar a sua distribuição, para que cada vez mais pessoas tenham o privilégio de estar a par de tudo o que se passa nesta Comunidade.

Parabéns LusoJornal!

Elisabeth Oliveira, Presidente da ALMA – Gardien-nes d’Immeubles à Paris

[pro_ad_display_adzone id=”2724″]