Mick Esteves é o novo Treinador da ASPA de Annecy

A Association Sportive Portugaise de Annecy (ASPA) voltou a reabrir as portas da sua sede social e está a preparar a nova temporada com a chegada de um novo Treinador e de 8 novos jogadores. No próximo ano, em 2021, o clube vai festejar 50 anos de existência.

Depois de uma época na AS Évires, o novo Treinador, Mick Esteves, trouxe 7 novos jogadores para o novo projeto do clube: Cedric de Almeida, Tiago Araújo, Malone Aleixo (que vem de Argonay), Pedro da Silva (que fez uma viagem de volta expressa ao AS Sillingy) e três recrutas do AS Villaz (Yohan Lazzerini, Ludovic Lazzerini e Fábio Casal).

O Clube promete trazer ainda mais jogadores de volta ao clube, sem referir, por enquanto de quem se trata.

O Staff da equipa principal é agora composto por Mick Esteves, Johnny (treinador dos guarda-redes) e Abel Alves. Os dirigentes são Luís e Fábio. Para a segunda equipa, o Staff é composto pelos treinadores Dominique e Toto e o Dirigente Nicolas. O Diretor desportivo é Abel Alves e o árbitro do clube é Victor.

O Clube não se cansa de agradecer Stéphane Borges Parreira, conhecido como “Canalizador”, pela sua parceria há 3 anos e que se estende por mais uma temporada.

Para abrir as suas portas, o clube teve de ter em consideração as novas regras sanitárias. Quem entrar na sede da associação tem de usar máscara, caso contrário não é permitida a entrada.

Os associados podem reservar comida para levar para casa e esta também é uma forma de ajudar o Clube.

 

[pro_ad_display_adzone id=”38157″]