Missa em memória de Francisco Sá Carneiro, em Paris

[pro_ad_display_adzone id=”46664″]

A Secção de Paris do Partido Social Democrata informou os militantes do Partido que “irá ter lugar um ofício religioso em memória de Sua Excelência o antigo Primeiro Ministro de Portugal, Doutor Francisco Sá Carneiro”, no próximo dia 6 de dezembro, domingo, pelas 11h00, no Santuário “Notre Dame de Fátima – Marie Médiatrice”.

“Enquanto se aguarda as medidas de desconfinamento devido à pandemia da Covid-19, recomendamos que acompanhem a celebração através da plataforma Facebook – páginas do Santuário Nossa Senhora de Fátima de Paris e do LusoJornal – ou da transmissão da rádio Alfa” diz uma nota enviada aos militantes pelo Deputado Carlos Gonçalves. “As autoridades francesas vão até ao final da semana divulgar as novas regras no que se refere a participação presencial nos lugares de culto. Estejam atentos” refere a nota enviada no dia 2 de dezembro.

Esta missa em memória de Sá Carneiro, que morreu num acidente de aviação em Camarate – alguns dirão atentado – realiza-se todos os anos em Paris.

 

[pro_ad_display_adzone id=”41077″]