Uma senha ser-lhe-á enviada por correio electrónico.

O Deputado socialista eleito pelo círculo eleitoral da Europa, Paulo Pisco, está a partir de hoje na região parisiense, naquela que é a primeira deslocação pós-desconfinamento no círculo eleitoral pelo qual é eleito.

Paulo Pisco começa esta manhã uma série de encontros, que vão terminar na segunda-feira, com uma visita ao Consulado Geral de Portugal em Paris e uma reunião com o novo Cônsul Geral Carlos Oliveira.

“O objetivo é analisar os efeitos da pandemia nas Comunidades portuguesas em termos económicos e sociais. Para isso terei um conjunto alargado de encontros, com os padres das paróquias de Paris e Gentilly, com representantes do movimento associativo, comerciantes, pequenos e médios empresários, militantes e simpatizantes do PS, com o novo Cônsul Geral de Portugal em Paris e com outros elementos da Comunidade portuguesa na região de Paris” disse o Deputado ao LusoJornal.

Esta manhã Paulo Pisco vai encontrar-se com o Padre Leandro, da Paróquia de Gentilly, seguindo depois para um outro encontro com o Padre Nuno Aurélio, Reitor da Igreja de Nossa Senhora de Fátima de Paris.

À tarde visita a empresa de comunicação “Mediatree”, tem um encontro com membros da Direção da Coordenação das Coletividades Portuguesas de França (CCPF) e um jantar com militantes e simpatizantes do PS.

Este sábado, Paulo Pisco visita o supermercado “Saveurs du Portugal”, em Achères, e vai à Sala Vasco da Gama, em Valenton, para se encontrar com dirigentes das associações de solidariedade Santa Casa da Misericórdia de Paris, Les Amis du Plateau, Minhotos de Clichy e Bienfaisance de Drancy.

No domingo, o Deputado português visita a “Pastelaria Canelas” em Pierrefitte, encontra-se com membros da Comunidade portuguesa de Noisy-le-Grand, “entre os quais empresários na área da construção” e termina o dia com um encontro com membros da Comunidade na loja de produtos portugueses “Comptoir Saudade”, em Paris 17.

 

Comunidade
X