PS português de Paris organizou uma reunião pública para evocar os próximos atos eleitorais

A Secção do partido socialista português de Paris organizou uma reunião aberta aos militantes, aos simpatizantes e ao público em geral no sábado passado, dia 3 de novembro, das 15h00 às 17h00, no local do PS de Paris 4, para abordar as próximas eleições europeias, legislativas em Portugal e as autárquicas em França.

“Na altura em que os populistas se instalam no poder um pouco por todo o lado, os Trump, os Erdogan, os Orbán, os Salveni e os Bolsonaro… É tempo de parar para pensar no futuro das políticas que queremos defender” disse ao LusoJornal António Oliveira, Secretário-Coordenador da Secção do Partido Socialista português de Paris. “As nuvens sombrias dos fascismos dos anos 30 pairam na Europa e correm o mundo… Em que Europa queremos viver? Que Europa queremos deixar para os nossos filhos? Os pais da Europa quiseram construir um espaço de paz e de democracia e os governantes populistas querem derrubar os muros da liberdade!”.

António Oliveira quer que os cidadãos sejam mais interventivos. “Não deixe que os populistas decidem por si, porque depois será tarde demais!”