Uma senha ser-lhe-á enviada por correio electrónico.

A Secção do partido socialista português de Paris organizou uma reunião aberta aos militantes, aos simpatizantes e ao público em geral no sábado passado, dia 3 de novembro, das 15h00 às 17h00, no local do PS de Paris 4, para abordar as próximas eleições europeias, legislativas em Portugal e as autárquicas em França.

“Na altura em que os populistas se instalam no poder um pouco por todo o lado, os Trump, os Erdogan, os Orbán, os Salveni e os Bolsonaro… É tempo de parar para pensar no futuro das políticas que queremos defender” disse ao LusoJornal António Oliveira, Secretário-Coordenador da Secção do Partido Socialista português de Paris. “As nuvens sombrias dos fascismos dos anos 30 pairam na Europa e correm o mundo… Em que Europa queremos viver? Que Europa queremos deixar para os nossos filhos? Os pais da Europa quiseram construir um espaço de paz e de democracia e os governantes populistas querem derrubar os muros da liberdade!”.

António Oliveira quer que os cidadãos sejam mais interventivos. “Não deixe que os populistas decidem por si, porque depois será tarde demais!”

Gostou deste artigo? Vote, participe!
Votação do Leitor 3 Votos
5.7
X