Uma senha ser-lhe-á enviada por correio electrónico.

Sara Teixeira, a arquiteta e ilustradora da Guarda que residiu em Paris dois anos, entre 2017 e 2018, realizou uma obra de ilustração digital intitulada “TMG 15 anos”, que pretende homenagear o Teatro Municipal da Guarda e assinalar o seu aniversário, “manifestando, com vivacidade, a celebração da cultura, da arte, do espetáculo e também do público”.

Esta obra da Sara Teixeira, terá o formato de painel com a dimensão de 2,25m por 2m e será instalada oportunamente no foyer do Grande Auditório do Teatro, como elemento visual artístico comemorativo dos 15 anos do TMG.

Durante a sua passagem por França, Sara Teixeira trabalhou no Consulado Geral de Portugal em Paris, onde aliás fez uma exposição e onde tem um quadro na entrada da Chancelaria Nuno Júdice patrocinado pelo também empresário da Guarda Jean Pina.

Patrocinada pelo Banque BCP também realizou uma obra sobre o golo de Eder que deu a vitória a Portugal no Europeu de futebol, que entregou ao internacional português também no Consulado de Paris.

Aliás, foi Sara Teixeira quem realizou os convites para o casamento de Eder.

 

Cultura
X