Lusa / António Pedro Santos

Seleção Portuguesa: Rony Lopes confiante no futuro

Rony Lopes, avançado do Monaco, esteve em conferência de imprensa para abordar o encontro de segunda-feira, 10 de setembro, frente à Seleção italiana.

O jovem luso-brasileiro começou por fazer uma antevisão do encontro frente aos transalpinos.

“A Itália é uma boa equipa, com bons jogadores, mas estamos prontos e preparados para vencer. A nossa equipa está confiante. É mais uma competição que vai começar e queremos começar a ganhar já na segunda-feira. É para isso que vamos jogar”, admitiu.

Rony Lopes não escondeu a vontade de voltar a ser opção frente à Itália, isto após ter disputado alguns minutos frente à Croácia. “Espero jogar mais tempo na segunda-feira. É para isso que estou aqui e o meu objetivo passa por vir mais vezes à Seleção e conquistar o meu lugar. Sei que é difícil, porque o grupo tem muita qualidade, mas vou continuar a fazer o meu trabalho”, sublinhou.

Por fim o avançado de 22 anos mostrou-se confiante no futuro da Seleção portuguesa. “A Seleção tem um bom futuro. Todos os jogadores têm bastante qualidade e o futuro é risonho. Os jovens que estão aqui só têm de aproveitar a experiência dos mais velhos, têm muito talento”, concluiu.

Rony Lopes é um dos dois representantes do Campeonato francês, a Ligue 1, na convocatória do Selecionador Fernando Santos. O outro elemento é Pedro Mendes, defesa-central do Montpellier.