Solução à vista para todos os lesados do BES

A saída de mais uma reunião com os dirigentes do Novo Banco, os dirigentes da associação dos emigrantes lesados do BES, AMELP, estavam «confiantes».

A reunião teve lugar ontem, quinta-feira de manhã, e foi presidida pelo Presidente do Banco, António Ramalho. A AMELP estava, como habitualmente, representada por Helena Batista, Luís Marques e pelo advogado Nuno da Silva Vieira.

«A ordem de trabalhos esteve circunscrita à necessidade de uma solução para os produtos EG Premium e Euro Aforro 10» explicou ao LusoJornal Helena Batista. «Foram alcançados avanços nunca antes vislumbrados».

Para Helena Batista «a AMELP está, agora, mais convicta numa solução para estes produtos e satisfeita por ter escolhido esta via de diálogo».

Helena Batista disse ao LusoJornal que não pode adiantar mais detalhes sobre as negociações que estão em curso, mas mostrou-se «confiante».

A próxima reunião ficou agendada para o dia 16 de maio, pelas 15h00, «não obstante outras reuniões preparatórias com terceiros, dirigidas pelo Dr. Nuno da Silva Vieira».

Nas próximas semanas «os associados serão contactados pela AMELP no sentido da obtenção de informações necessárias para o correto desenrolar destas negociações» dizem os dirigentes da AMELP.

 

[pro_ad_display_adzone id=”9774″]