Uma senha ser-lhe-á enviada por correio electrónico.

As marcas portuguesas de cerâmica Vista Alegre e Bordalo Pinheiro estabeleceram uma parceria com a antiga manequim Cláudia Schiffer, com vista ao desenvolvimento de uma coleção, a ser apresentada em janeiro de 2020, na Maison & Objet, em Paris.

De acordo com a informação divulgada, em comunicado enviado às redações, “no ano em que a Vista Alegre comemora 195 anos e que a Bordallo Pinheiro celebra o 135º aniversário, as marcas irão assinalar o primeiro lançamento desta colaboração em janeiro de 2020 na Maison & Objet, em Paris, uma das principais feiras mundiais do setor de decoração e ‘lifestyle’”.

“A parceria estabelecida com Claudia Schiffer será um importante contributo para a afirmação internacional das duas marcas portuguesas como referências globais em design. Acima de tudo é uma honra enorme colaborar com um ícone da moda de renome mundial como Claudia Schiffer, que assimila as nossas marcas no seu quotidiano, tornando-as suas”, referiu, na mesma nota, o membro do Conselho de administração da Vista Alegre e da Bordallo Pinheiro Nuno Barra.

Gostou deste artigo? Vote, participe!
Votação do Leitor 5 Votos
7.1
X