Arranque de atividades 2019 em Caluire

A Associação Portuguesa Cultural e Recreativa de Caluire (69) realizou no passado sábado, dia 09 de março, o Jantar de Sócios que marcou o início das atividades desta associação para o ano de 2019.

Tratou-se de um serão animado por uma fantástica Paella, confecionada pelo cozinheiro Horácio com o apoio dos voluntários da associação e que todos puderam degustar comprovando a belíssima qualidade da mesma.

Toda a Direção estava presente e o seu Presidente, José Cunha, aproveitou a oportunidade para apresentar as duas listas que se apresentaram às eleições a realizar no dia 24 do corrente mês.

A Lista A encabeçada por António Caetano e a Lista B liderada por Fernando Abreu subiram ao palco, apresentaram as suas equipas e as suas ideias para esta associação.

José Cunha despediu-se dos sócios nesta última atividade como Presidente da Direção, apelando à participação de todos no ato eleitoral e agradecendo o apoio que recebeu de todos ao longo dos anos em que esteve na Direção desta associação. Destacou ainda a presença dos parceiros que apoiam de forma regular as atividades, com relevo para o papel do Banco Santander Totta em Lyon e do seu representante António Rabeca, que voltou a marcar presença com a sua família, bem como do Conselheiro das Comunidades Manuel Cardia Lima que se fez acompanhar de sua esposa.

O serão seguiu animado pela música com o respetivo baile, altura sempre muito apreciada pelos dinâmicos sócios e amigos desta associação que aproveitaram a ocasião para se divertir.