Jantar de gala na Associação Cultural Desportiva Portuguesa de Jassans-Riottier

O Cônsul Geral de Portugal em Lyon, Luís Brito Câmara, participou no jantar de gala da Associação Cultural Desportiva Portuguesa de Jassans-Riottier (69), no sábado passado, dia 27 de janeiro, que contou com mais de 250 pessoas e que foi animado pelo grupo de “Dança Moderna” da associação, que tem mais de 30 elementos e que festeja 20 anos este ano.

O Cônsul Geral foi convidado pelo Presidente da Associação, Delfim Fernandes, para entregar os prémios a todos os elementos do grupo de dança e tomou a palavra para agradecer o convite para estar presente no Jantar de Gala e felicitar a associção pelos 20 anos de aniversário do grupo de “Dança Moderna”. Felicitou a associação pelo trabalho de apoio aos jovens da Comunidade.

Luis Brito Câmara reiterou “a importância da Comunidade portuguesa na região manter os seus laços com Portugal, dignificando o nome do nosso país e mantendo as suas associações”. Sublinhou ainda que “a Comunidade portuguesa na região honra Portugal com o seu trabalho, dedicação e esforços e que tem contribuido para o desenvolvimento económico e social da França”.