Uma senha ser-lhe-á enviada por correio electrónico.

Katia Guerreiro canta esta noite ao vivo na Ópera de Rennes, num espetáculo esgotado desde fins de março!

Unanimemente reconhecida como uma das mais importantes Fadistas do novo milénio, Katia Guerreiro é, acima de tudo, uma das maiores embaixadoras do Fado e de Portugal nos mais variados palcos e círculos culturais internacionais.

O espetáculo de hoje conta com a presença dos músicos Pedro Castro (guitarra portuguesa), Eurico Machado (guitarra portuguesa), João Mário Veiga (viola de fado) e Francisco Gaspar (baixo). O espectáculo terá lugar na sala princial da Ópera de Rennes.

Com cerca de 18 anos de carreira, o percurso de Katia Guerreiro tem sido feito nos grandes palcos nacionais e internacionais, como o Coliseu dos Recreios, a Ópera de Lyon, Ópera de Rennes, Ópera de Vichy, Ópera de Ancara, no Olympia de Paris, na Filarmónica de Berlim, na Catedral de Luxemburgo, no Palais de Beaux-Artes em Bruxelas, Teatro Romano de Mérida e nos mais variados festivais de músicas do mundo, passando por países como África do Sul, México, Tailândia, França, Japão, Líbano, Noruega, Arábia Saudita, Nova Caledónia, Marrocos, Espanha, Brasil, Tunísia, Turquia, China, Canadá e muitos mais.

Tal trajecto tornou-se fulcral na divulgação e exposição do Fado, abrindo caminho para o sucesso luso que hoje registamos nas constantes visitas e digressões de vozes nacionais a palcos e públicos estrangeiros.

 

 

Gostou deste artigo? Vote, participe!
Votação do Leitor 2 Votos
4.8
X