Ténis de mesa: AS Pontoise joga hoje com o Istres sem Marcos Freitas

A equipa francesa de ténis de mesa do AS Pontoise-Cergy disputa esta terça-feira, dia 20 de fevereiro, o encontro da décima primeira jornada da Pro A (1ª Liga francesa).

Nesta jornada, a formação do atleta madeirense Marcos Freitas visita o Istres, revelando-se a situação difícil da equipa de Cergy na competição.

A ausência do olímpico madeirense devido a lesão, durante um período de quase dois meses, colocou a equipa de Cergy mais distante pela luta do título francês, ocupando no momento a quarta posição, a seis pontos do líder La Romagne.

Depois do regresso à competição, este domingo, 18 de fevereiro, no encontro dos quartos de final da Taça ETTU, no qual o Pontoise foi derrotado por 1-3, no reduto do mesmo adversário, Marcos Freitas procura agora a sexta vitória na Liga para a sua equipa.

Amanhã, Marcos Freitas e os seus colegas de equipa Niagol Stoyanov (Itália), Tristan Flore e Can Akkuzu (França) defrontam o Istres, atual 9º classificado da tabela, estando novo embate agendado para o próximo sábado, dia 24 de fevereiro, para segunda mão dos quartos de final da Taça ETTU.

Para o olímpico madeirense, o regresso à competição será gradual, esperando-se a desejada recuperação total e preparação contínua, com exibições ao mais alto nível em breve.