Vista Alegre garante contrato com “grande retalhista francês” para o 2º semestre

O grupo Vista Alegre Atlantis, que tem as marcas centenárias Vista Alegre e Bordallo Pinheiro, anunciou na semana passada que assegurou a contratualização de duas novas encomendas no valor de 16,2 milhões de euros para o segundo semestre.

Em comunicado enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), o grupo, que detém fábricas de porcelana, cristal, vidro, grés e faiança, refere que “uma altura de bastantes incertezas no mercado global a Vista Alegre mantém a colaboração com grandes insígnias mundiais, de que são exemplo, as operações contratualizadas”.

Uma das operações destina-se “a um grande retalhista francês, e resulta de uma parceria já de longa data com a marca Zwilling, conhecida pelas suas facas de elevada qualidade e pelos acessórios de produtos para a cozinha”, adianta.

“O outro contrato, protegido por um acordo de confidencialidade, foi realizado com uma insígnia bem conhecida e vai ‘chegar’ a casa dos consumidores, um pouco por todo o mundo”, assevera a Vista Alegre.

 

[pro_ad_display_adzone id=”41079″]