Uma senha ser-lhe-á enviada por correio electrónico.

O futebolista internacional português Gonçalo Guedes vai ser, em definitivo, na próxima temporada, jogador do Valência, que pagará 35 milhões de euros ao Paris Saint Germain, informou ontem o L’Equipe.

De acordo com o jornal gaulês, os dois clubes já chegaram a acordo para a transferência, a 30 de junho, do jogador formado no Benfica, que está no clube espanhol desde o início da presente temporada, por empréstimo dos gauleses.

Gonçalo Guedes foi transferido do Benfica para os parisienses a 25 de janeiro, por 30 milhões de euros, mais «um bónus adicional de 7 milhões de euros, dependente de uma futura transferência», que, segundo o L’Equipe, os gauleses acordaram com os ‘encarnados’ não ter de pagar.

Na presente temporada, Gonçalo Guedes, de 21 anos, conta três golos em 12 jogos na Liga espanhola e tem sido um dos jogadores em maior destaque no Valência, que ocupa o terceiro lugar da prova, a oito pontos do líder FC Barcelona.

Segundo o L’Equipe, a decisão do Paris Saint Germain tem muito a ver com a questão do ‘fair play’ financeiro, já que, no último defeso, os gauleses pagaram 222 milhões de euros pelo brasileiro Neymar e mais 180 milhões de euros pelo ‘miúdo’ francês Kylian Mbappé.

 

 

Gostou deste artigo? Vote, participe!
Votação do Leitor 3 Votos
9.1
X