Uma senha ser-lhe-á enviada por correio electrónico.
Opinião

 

Natal passado… Natal será sempre… Portugal

Por quem votar?

Será que consigo convencer alguém?

Caro leitor Livre, sim, contaste bem, não é motivo para RIR, são dezanove a apresentarem-se por quantos tenham Partido da Terra, do seu país, o democrático Portugal.

Ergue-te, utiliza o teu voto, não sei se para uma Alternativa Democrática Nacional com um Bloco de Esquerda mais pesado, ou… Tenho vontade de dizer que Nós Cidadãos desejamos uma Aliança entre todos os Portugueses, e não somente com o Partido Comunista dos Trabalhadores Portugueses, mas também com os reformados, novos, velhos… Pessoas, Animais e Natureza. Temos que admitir que alguns vão voltar-se (votar) para um Movimento Alternativo Socialista ou virarem-se para um CDS-Partido Popular, dou valor a quantos tanta energia possuem, ao exemplo do Volt Portugal. Será que tem mais que os do Partido Trabalhista Português ou da Iniciativa Liberal para conduzir a uma Coligação Democrática Unitária?

Todos se dizem pelo povo, perguntem ao Partido Social Democrata. Será que o Partido Socialsita, com outros, não nos vai inventar uma nova geringonça?

Refletimos e dizemos viva a democracia, contudo não será que Chega de tantos partidos? Será que se interessam por tudo por inteiro? Se assim for o caso, é pena que alguns dos votos estejam a caminho de Portugal sem termos tido os programas… será que existem?

Por quem votar?

Por um lado, regozijo-me, por outro lado fico triste de votar pelo Deputado que mais pessoas representa na Assembleia nascida do 5 de outubro de 1910. Não valemos mais?

Para provar isso, provemos com os nossos votos em número significativo… e lá virá o verão para provarmos quanto amamos o nosso país, para provarmos o pastel de…, a carne à…, a feijoada à…

Belo país que tanta carta registada enviou… vou ter é que encontrar o meu número de eleitor.

 

Donativos LusoJornal

 

X